quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O grito do Bófi desesperado




Cá estamos nós novamente para postar mais um acontecimento bocó, e desta vez aconteceu com nosso grande personagem de nome Danilo-vulgo Xás ou será "Bófi do grito desesperado".

Sendo assim estamos todos na maior tranquilidade efetuando nossas devidas tarefas uns conversando, outros trabalhando de verdade ou de mentira e uns vendo suas caixas de e-mail's, até que se houve do além um grito desesperado tipo "help-me" ecoando pelas partes da Acim.

Todos aflitos saem de suas salas desesperados para saber quem foi o ser que soltou sua voz máscula, e aí todos se deparam com ele o grisalho da entidade, o pô cara, a lenda suburbana simplesmente o XAS, tomando um baita de um susto daqueles e-mail's grotescos onde aparece uma pessoa do nada em frente de sua tela.

Mas o mais interessante é que era daqueles e-mail's onde vai pedindo para que você preste bem atenção no que vai acontecer e a pessoa bocó do jeito que é acaba caindo nesse conto medieval.

Nossa só ele mesmo para fazer com que isso aconteça e desde então além de ser conhecido como XAS onde eu recomendo a todos para que perguntem a ele porque deste apelido besta, hoje é conhecido na Acim como o "Bófi do grito desesperado"

Gente e foi o gritoooooo.....

Valew.

Um comentário: